Mota Machado é reconhecida pelo Sinduscon/CE pelo “Programa de Qualidade de Vida na Construção Civil” em 2023

Por Redação - Conexão085

Foto: Divulgação

A construtora Mota Machado, que conquistou no último ano pela segunda vez consecutiva o título de construtora do ano, recebeu o reconhecimento pelo “Programa de Qualidade de Vida na Construção Civil” em 2023, destinado pelo Comitê de Responsabilidade Social do Sinduscon Ceará.

A certificação destaca cinco empresas que realizaram ações de promoção social e de qualidade de vida com as equipes profissionais dentro do ambiente de trabalho. Entre as práticas de gestão de pessoas, a construtora oferece atividades que fortalecem a cultura da responsabilidade social por meio de desenvolvimento sustentável (ODS), como a educação de qualidade, a promoção da saúde e bem-estar, o trabalho decente e crescimento econômico, as cidades e comunidades sustentáveis, além de parcerias de meios de implementação.

“Essas práticas realizadas em parceria com o Sinduscon Ceará nos ajudam a fortalecer o ASG dentro do eixo social para a nossa empresa. Por meio das ações de saúde, segurança, educação e lazer, conseguimos fortalecer o ambiente de trabalho, valorizar os colaboradores e investir no meio onde estamos inseridos, estendendo os benefícios e as boas práticas para os nossos clientes e parceiros. Esse reconhecimento aponta que estamos no caminho certo”, destaca Monia Heuser, diretora administrativa e financeira da Mota Machado.

13 de fevereiro de 2024 às 12:30

Banner topo prefeitura
Banner topo arvo
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
Banner topo – Conexão085
Banner – Propaganda em Pauta
MIDDLE BANNER – SESI
MIDDLE BANNER – SENAI

Apoio e patrocinio