Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
FORUM NOVO MERCADO 2026

Compartilhe:

Missão empresarial cearense desembarca em Miami para feira de alimentos

Quatro empresas do Ceará irão expor produtos em um stand compartilhado no evento. Foto: Reprodução/Twitter @afbshow.
Quatro empresas do Ceará irão expor produtos em um stand compartilhado no evento. Foto: Reprodução/Twitter @afbshow.
Quatro empresas do Ceará irão expor produtos em um stand compartilhado no evento. Foto: Reprodução/Twitter @afbshow.

Empresários cearenses do setor de alimentos estão em Miami, nos Estados Unidos, para uma missão comercial internacional que integra a Feira Americas Food & Beverage Show 2022.

A ida é uma iniciativa do Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), e do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos).

A feira, que ocorre nos dias 12 e 13 de setembro, terá a participação de quatro empresas associadas ao Sindialimentos. O objetivo da missão internacional é a exposição dos produtos cearenses em um stand compartilhado durante os dois dias de evento.

Além do espaço, os representantes empresariais estão sendo assessorados por uma consultoria americana cujo foco é introduzir produtos cearenses no mercado estadunidense.

O Americas Food & Beverage Show, realizado no Miami Beach Convention Center, é focado em distribuidores, representantes e atacadistas dos Estados Unidos e dos países da América Central.

Nos EUA, os empresários cearenses também farão visitas técnicas, como à ida ao escritório da Apex-Brasil em Miami, e um circuito de rua que ajudará a compreender e conhecer as principais redes de varejo de alimentos do país.

Com informações da FIEC.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM