Mercadinhos São Luiz bate recorde em campanha de Black Friday
Por Redação - Conexão085
Com um trabalho alinhado entre comercial, logística e marketing, a rede de supermercados alcançou um resultado histórico. Foram dois meses de preparação, negociação e definição de estratégias para realizar a maior campanha de descontos do ano das marcas Mercadinhos São Luiz e Mercadão.
Os setores envolvidos trabalham em frentes de negociação com fornecedores, reforço de logística para reposição dos itens em loja durante os três dias e ações de marketing que envolveram o time interno. A Black 2023 do São Luiz teve um resultado muito positivo. Em três dias de oferta, o volume representou o que normalmente se vende em 14 dias.
Durante os dias 24, 25 e 26, as lojas funcionaram com horário estendido, de 6h às 22h com descontos de até 70%. Na sexta-feira (24), as unidades Eusébio, Virgílio Távora, Miguel Dias e o Mercadão São Luiz – Washington Soares abriram na madrugada com descontos diferenciados. Também teve Black no e-commerce. As ofertas contemplaram as mais variadas categorias de produtos: higiene, bebidas e limpeza, por exemplo.
Além de todos os descontos, as lojas receberam comunicação visual com o tema da Black Friday, os colaboradores vestiram camisas exclusivas da campanha, produtos ganharam sinalizações, foram realizadas divulgações com a imprensa, campanhas com influenciadores e investimento em mídias off-line e on-line nos canais digitais.
“Realizamos um grande trabalho em equipe, unindo setores, fornecedores, parceiros e elaboramos um plano de marketing bem completo para alcançar o público esperado para a Black. Conseguimos gerar expectativa e, principalmente, atendê-las”, explica Anadelanny Bezerra, coordenadora de Marketing.
Sobre Mercadinhos São Luiz
O Mercadinhos São Luiz atua há 53 anos no Ceará. O que começou na década de 1970 como um armazém de secos e molhados, hoje é uma das principais redes de supermercados do Brasil. São 25 lojas atendendo no varejo, oferecendo variedade, qualidade e praticidade aos cearenses, além do e-commerce.
O conceito de inovação é muito utilizado no contexto empresarial, e em se tratando de Mercadinhos São Luiz, inovação deixou de ser um conceito e passou a ser uma prática diária. É buscando novos caminhos, oferecendo novos serviços, observando as mudanças de hábitos, diversificando seus produtos, profissionalizando e humanizando ainda mais seu atendimento, que a rede de supermercados tem conseguido crescer e agregar um público tão fiel.
Baseado nos valores de confiança, união, simplicidade, transparência, o São Luiz atende seus clientes de forma única e sempre com orgulho e felicidade, o que o faz ser reconhecido, principalmente, pelo atendimento diferenciado.
6 de dezembro de 2023 às 11:05