Meio Ambiente: Casa Linda Flor recebe marcas de conscientização ambiental
Por Redação - Conexão085
Com o objetivo de engajar ainda mais os clientes que passam pela Casa Linda Flor, por meio do conceito de beleza sustentável, o salão convidou as marcas Catarina Mina e Inciclo para exporem seus produtos e serviços gratuitamente. De acordo com Surama Geleilate da Casa Linda Flor, apesar da datação em campanhas ambientais, o tema deve ser debatido e colocado em prática durante todo o ano.
Para isso, o salão reduziu o uso de produtos nocivos ao meio ambiente, usa placas solares como fonte de energia renovável, implantou lixeiras seletivas, possui cerca de 1.600 mudas de plantas purificadoras de ar em todo o salão e fez a adoção de uma área verde pública, localizada no endereço Avenida Virgílio Távora, na capital cearense.
Confira a programação completa:
Catarina Mina
19 a 24 de junho
A Catarina Mina é uma rede de mulheres e homens que usam a agulha como ferramenta de arte, criando peças artesanais únicas. As roupas e bolsas criadas e vendidas pela marca são resultado da troca de experiências entre o coletivo e a valorização do trabalho artesanal.
Inciclo
26 a 30 de junho
A Inciclo é uma empresa de gerenciamento de resíduos especialista em reciclagem, logística reversa e coleta seletiva. A ideia central da marca é romper a cultura do “jogar fora” para trazer o conceito de transformação pós uso. Eles atendem escolas, empresas, casas e condomínios residenciais e comerciais.
Sobre a Casa Linda Flor
Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza.
18 de junho de 2023 às 8:39