Página Interna

Marlon Zanotelli é campeão cinco estrelas da Copa das Nações e da Youngster Cup, na Suíça

O cavaleiro radicado no Ceará subiu no lugar mais alto do pódio dois dias seguidos. Foto: Divulgação.

Integrando o Time Brasil pela Copa das Nações cinco estrelas, o cavaleiro Marlon Zanotelli conquistou o ouro no último domingo (05) e foi o grande vencedor da competição. Maranhense radicado no Ceará, Marlon foi criado em Fortaleza, onde morou dos seis aos dezoito anos.

Já na segunda-feira (06), Zanotelli voltou a subir no lugar mais alto do pódio no concurso de hipismo saltos cinco estrelas em Saint Gallen, na Suíça. Desta vez ele conquistou a Youngster Cup ao vencer um contrarrelógio com desempate e obstáculos a 1m40-1m45.

Montando Eclair De Rouhet, cavalo com oito anos de idade, marcou o tempo de 40s57, seguido pelo belga Jos Verlooy com 40s74, vice-campeão, e pelo suíço Edouard Schmitz com 40s97.

Copa das Nações

Com um tempo de 48seg66 na primeira fase e 28seg01 na segunda fase da Copa das Nações, Marlon Zanotelli superou o suíço Pio Schwizer, que ficou com a prata, seguido da Katharina Rhomberg, da Áustria, que ficou com o bronze.

O time brasileiro também conquistou uma prata com Bernardo Cardoso e um bronze com Francisco José. O Brasil ficou em sexto lugar dentre os oito países participantes da Copa das Nações. A Suíça ficou com o título de campeã, seguida pela Holanda em segundo e a Grã-Bretanha.

Topo Logo

Apoio e patrocinio