Lopes Immobilis é vencedora do ranking de vendas da Moura Dubeux no Ceará
Por Redação - Conexão085
Durante o lançamento do Beach Class Cumbuco e o anúncio do novo empreendimento imobiliário que a Moura Dubeux vai iniciar obras no próximo mês de março, o Beach Class Iracema, a incorporadora pernambucana divulgou os excelentes resultados obtidos em 2023, assim como as imobiliárias e corretores vencedores do seu ranking de vendas no Ceará.
Segundo o gerente Comercial da Moura Dubeux no Estado, Marcelo Prado, os números alcançados no ano passado foram excelentes. Afinal, a filial cearense realizou mais de R$ 600 milhões em vendas, o melhor desempenho de todas as sete praças onde a incorporadora atua, um recorde.
“No total foram assinados 1.090 contratos, o representam três documentos assinados por dia ou cinco, se forem levados em consideração apenas os dias úteis. E pagamos R$ 24 milhões, uma Megasena acumulada, em comissões para os corretores do Estado”, afirma Prado.
Entre as imobiliárias que mais venderam os produtos da Moura Dubeux no mercado cearense em 2023 o grande destaque foi a Lopes Immobilis, que ficou em primeiro lugar. Na sequência vieram a Madre de Deus em segundo e a Reali em terceiro. Dentre os corretores de imóveis que comercializaram unidades da incorporadora no Ceará a vencedora foi Rivânia Xavier, tendo Euler Saldanha e José Williame completando o pódio, respectivamente.
De acordo com o sócio-diretor da Lopes Immobilis, Ricardo Bezerra, o desempenho do mercado imobiliário cearense em 2023 foi digno de aplausos, pois superou grandes praças como Recife e Salvador. Além disso, lembrou também que não é fácil vencer a matriz, situada na capital pernambucana, que também tem um mercado pujante, e onde a Moura Dubeux é quase onipresente.
“O feito nosso aqui do Ceará, de pela primeira vez na história, vendermos mais do que Recife em produtos da Moura Dubeux, é extraordinário. E hoje a gente pode bater no peito e dizer que Fortaleza é a maior operação da Moura Dubeux no Nordeste. Além disso, o juro baixou e vai cair ainda mais. Isso tem um impacto fenomenal em dois setores: varejo e mercado imobiliário. Nós da Lopes Immobilis tivemos o melhor janeiro dos últimos dez anos e ficamos em terceiro lugar no Brasil, atrás apenas de Rio de Janeiro e São Paulo, que têm 3.500 corretores cada, um feito muito grande. E parabenizo os corretores Wagner Paiva e Patrícia Lopes, integrantes da minha equipe, que neste momento estão em primeiro lugar do Brasil, à frente de corretores do Rio e de São Paulo”, destaca Ricardo Bezerra.
Fonte: Portal In
5 de fevereiro de 2024 às 12:30