Lógic Digital leva automação e inteligência para o atendimento corporativo
A proposta da Lógic é unir tecnologia e estratégia.
Por Redação 085 - Conexão085
 
                                                            A Lógic Digital vem se destacando como uma das principais empresas de tecnologia voltadas à transformação digital de negócios. Especializada em automação de atendimento, chatbots, CRM e inteligência artificial aplicada à experiência do cliente, a empresa tem auxiliado organizações de diferentes setores a otimizar processos e elevar o nível de personalização nas interações com o público.
A proposta da Lógic é unir tecnologia e estratégia. Por meio de soluções multicanais e análise de dados, a empresa permite que marcas melhorem sua comunicação, reduzam custos operacionais e aumentem a satisfação dos consumidores. Essa abordagem tem atraído desde startups até grandes players regionais que buscam modernizar sua estrutura de atendimento e impulsionar resultados.
Além da tecnologia, a Lógic Digital aposta em relacionamento e aprendizado contínuo, fomentando um ecossistema colaborativo entre seus clientes e parceiros. A empresa estará no Connect Empresarial, que acontece nesta quarta-feira, 29, apresentando suas inovações em automação inteligente e explorando novas conexões no cenário de negócios e inovação do Ceará.
29 de outubro de 2025 às 9:00

 
                                                                     
                                                                     
                                                                    










 
                   
                  