Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Lidia Oliveira e Eduardo G Matos lançam grupo de empresários no espaço Conexão 085

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 24 de maio, foi lançado G085, um grupo de empresas numa verdadeira comunidade de líderes com o propósito de ampliar conhecimento, relacionamento e oportunidade de novos negócios.

“Num mundo em constante transformação, é preciso se manter atualizado permanentemente numa corrida contra o tempo. A forma de vender mudou e hoje utilizamos estratégias de unir pessoas, marcas e experiências através de collabs, rodada de negócios e eventos em formato de roadshows”, diz Lídia Oliveira, diretora do Conexão 085 a frente do grupo em parceria com Eduardo Gomes de Matos, diretor presidente da Gomes de Matos Consultoria e colunista da coluna Gestão e Negócios.

“Os pilares da comunidade são relacionamento, oportunidades de negócios” diz Eduardo que também implantou no programa seis masterclass sobre estratégia de vendas, marketing, finanças, pessoas e crescimento.

De acordo com Lídia Oliveira, haverá a promoção de acesso e conexões entre associados e mercado. “Iremos promover acessos a experiências para incentivar conexões entre os associados e o mercado, sem falar no programa de mídia de varejo onde as empresas demonstrarão seus produtos e serviços”.

Estiveram presentes, representantes das empresas @caderodeceara @arvo.moveis @eurodirectvinhos @atacadaoled_ @lavincipapeldeparede @mafortmarmores @casa7revestimentos @duestore @shoppingaldeota @texnettelecom @acervo_brechoeoutlet @galeriadaniellearaujo_ @sushi.vibe @opticalavish @vinhoeponto_fortaleza @ortobom.shoppingaldeota @iguifortaleza @dolce.divino @conexao085oficial @gomesdematosconsultoria

O encontro aconteceu no espaço Conexão 085, localizado no shopping Aldeota, e contou com uma degustação promovida pelas empresas Eurodirect Vinhos, Sushi Vibes e Dolce Divino.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM