Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
FORUM NOVO MERCADO 2026

Compartilhe:

Kátia Targino recebe o decorador Dito Machado para assinar retrofit na flagship da The Closet

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Loja referência em grifes nacionais, a The Closet recebeu o decorador Dito Machado para um retrofit na unidade localizada na Avenida Dom Luís, em Fortaleza.

Responsável por assinar projetos de decoração de grandes eventos e residência de nomes relevantes da sociedade, Dito Machado é reconhecido local e nacionalmente, sendo considerado um dos decoradores mais respeitados do país.

A CEO da The Closet, Kátia Targino, explica que o retrofit teve como objetivo incluir elementos modernos, mas sempre com cuidado de manter o estilo e a identidade da loja e da marca.

“A intenção com essa atualização em nossa decoração, é conseguir expressar cada vez mais a nossa identidade, além de novas experiências para nossas clientes”, explica a CEO.

A partir de segunda-feira (10), as clientes que visitarem a The Closet, localizada na avenida Dom Luís, poderão conferir em primeira mão o projeto assinado pelo decorador Dito Machado.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM