Instituto Pensando Bem recebe lutador Rayron Gracie no Beco Céu

Por Redação 085 - Conexão085

Foto: Divulgação

O Instituto Pensando Bem recebeu na última terça-feira (28), o lutador de jiu-jitsu Rayron Gracie, membro da renomada família Gracie, referência no esporte no Brasil. O objetivo da visita foi apresentar as instalações do instituto e o trabalho desenvolvido com jovens e adultos, incluindo a prática de modalidades como a luta.

Durante o encontro, Rayron foi recepcionado por Rutênio Florêncio, presidente do Instituto Pensando Bem, e por diversos atletas formados pela instituição. O lutador ministrou uma aula exclusiva, compartilhando técnicas e experiências com os participantes. Ele também teve a oportunidade de conhecer as dependências do Beco Céu, espaço onde acontecem as atividades do instituto.

“Rayron é um ícone do jiu-jitsu e um representante importante da família Gracie. Recebê-lo no Beco Céu é um marco para nós, pois sua presença inspira nossos atletas a buscarem seus sonhos e se superarem cada vez mais”, destacou Rutênio Florêncio.

O Beco Céu, além do jiu-jitsu, oferece aulas de muay thai e outras modalidades para quem busca no esporte novas oportunidades de desenvolvimento.

31 de janeiro de 2025 às 16:00

Banner topo – Conexão085
SEBRAE
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
MIDDLE BANNER – SENAI
MIDDLE BANNER – SESI
MOURA DUBEUX – BANNER PRINCIPAL
DIAS DE SOUSA (PLATINUM) – TOPO BANNER
DIAS DE SOUSA – TOPO BANNER
XAMPOO PARTICIPAÇÕES
Banner topo arvo
DEEP – TOPO BANNER
DIAS DE SOUSA (BEACH VILLE) – TOPO BANNER

Apoio e patrocinio