Influencers da Paraíba participam de novo fampress da Asdecq em Canoa Quebrada
Por Redação - Conexão085
Em uma nova estratégia de marketing voltada para a divulgação das atrações da praia mais famosa do Litoral Leste do Ceará, a Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada-CE (Asdecq) promove, neste fim de semana, mais um fampress com formadores de opinião.
É a quarta iniciativa desse tipo realizada pela Associação que, desde maio, vem trazendo profissionais de comunicação de estados vizinhos para mostrar os avanços na infraestrutura, hospedagem, gastronomia e opções de lazer que estão enriquecendo o destino.
Nos últimos meses, Canoa Quebrada já foi visitada por jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais do próprio Ceará, do Rio Grande do Norte, de Pernambuco, e, agora, da Paraíba. São 15 profissionais paraibanos que, desta sexta (16) até domingo (18) vão conhecer os atrativos da praia.
Programação
Os comunicadores terão uma programação intensa que vai desde passeios de quadriciclo na foz do rio Jaguaribe, a passeios de buggy pelas famosas dunas e falésias e voo de parapente para ver, do alto, todas as belezas de Canoa Quebrada.
O grupo vai apreciar, também, o disputado pôr do sol na duna e degustar almoços e jantares nos principais restaurantes da praia. À noite, os jornalistas e influenciadores vão para a Broadway, a famosa e animada rua que concentra o melhor da vida noturna local.
Segundo Ruy Barbosa, ex-presidente da Associação, a iniciativa faz parte das ações de promoção e fomento ao turismo na região, incrementando o movimento no âmbito regional. ”Iniciativas dessa natureza são fundamentais para Canoa Quebrada”, explica.
A recém-eleita presidente da Asdecq, Karla Tayane Lopes Medeiros, ressalta que a ida de formadores de opinião é vital para a promoção do destino e geração de emprego e renda na comunidade.
Para Ana Carla Luna, articuladora do Sebrae no Litoral Leste, a realização dessa ação junto a jornalistas e influenciadores digitais através dos Fampress, só vem fortalecer e consolidar a importância que é o destino Canoa Quebrada para o roteiro turístico Rota das Falésias.
“Atuamos com o segmento de turismo com foco em quatro eixos estratégicos: potencial turístico, produto turístico, promoção e governança, onde pode-se perceber, a cada fampress realizado, a conexão dos eixos e os bons resultados alcançados junto a cadeia de valor associada ao turismo”, reforça.
Com informações do Sebrae-CE.
17 de setembro de 2022 às 16:00