Página Interna

Iguatemi recebe 2ª edição da exposição fotográfica “O que Não nos Disseram”

Entre os dias 7 e 21 de março, acontece no Shopping Iguatemi Fortaleza a segunda edição da exposição interativa fotográfica “O que Não nos Disseram” idealizada pela jornalista Andressa Meireles. A mostra conta a história de mulheres que romperam com os ciclos de violência e conseguiram reescrever a própria história.

São 16 retratos gigantes feitos por 13 fotógrafas. A exposição foi pensada para acolher e destacar a força da mulher. Além das tradicionais fotos gigantes, haverá QR Code, rodas de conversa e painéis informativos, arte acessível através de peças táteis, audiodescrição e interpretação em libras dos depoimentos, a partir de uma parceria celebrada entre o projeto e a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade Estadual do Ceará (UECE).

As histórias de mulheres guerreiras que romperam o ciclo de violência são contadas pelas lentes das fotógrafas cearenses Andréa Peixoto, Camila de Almeida, Caroline Sousa, Delfina Rocha, Keli Pereira, Lia de Paula, Marcella Elias, Marieta Rios, Natália Gondim, Natália Marques, Natália Rocha, Roberta Martins e Tay Moreira.

Serviço:

Exposição O Que Não Nos Disseram

Dias: 7 a 21 de março

Local: Shopping Iguatemi Fortaleza (Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz)

No horário de funcionamento do shopping.

Instagram: @oquenaonosdisseram

Topo Logo

Apoio e patrocinio