Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo

Compartilhe:

Hospital São Carlos/Rede D’Or celebra confraternização anual com homenagens e integração

WhatsApp Image 2025-12-16 at 11.18.49

O Hospital São Carlos/Rede D’Or realizou, no La Maison, mais uma edição do CELEBRA, confraternização anual dos médicos da Rede. A noite destacou a importância do corpo clínico e reforçou a unidade da nova diretoria.

A programação contou com um vídeo do Dr. Rodrigo Gravina, CEO dos Hospitais Rede D’Or, e com a fala do Dr. Jorge Moll, presidente do Conselho Administrativo, além de uma homenagem especial aos fundadores do Hospital São Carlos, Dr. Wilson Meireles e Dr. Francisco Monteiro, que seguem acompanhando o crescimento da instituição.

A música ficou por conta da banda Staplers, formada por médicos, entre eles o Dr. Jerônimo, Dr. Marcelo Leite e Dr. Wilson Meireles Jr., garantindo uma noite bem animada, com clima de integração e celebração entre as equipes.

A confraternização também evidenciou o alinhamento da atual gestão, formada pelos Diretores Dr. Marcelo Herz, Márcia Real e Dr. André Albuquerque da Silva. O evento ainda contou com a doação de alimentos pelos convidados, reforçando a solidariedade e o compromisso social

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final

VEJA
TAMBÉM