Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
FORUM NOVO MERCADO 2026

Compartilhe:

Hospital GastroClínica é vendido para Kora Saúde por R$ 82 milhões

banner-800x533px-gastroclinica
Foto: Reprodução

Considerado um dos hospitais mais tradicionais de Fortaleza é referência no Ceará, o Hospital GastroClínica foi vendido para o grupo Kora Saúde Participações, por meio de sua subsidiária Camburi Participações, o valor do acordo gira em R$ 82 milhões.

O fechamento da operação está sujeito ao cumprimento de certas condições precedentes usuais para operações da mesma natureza.

Com um corpo clínico de excelência e localização estratégica, o Hospital possui 105 leitos em funcionamento com potencial de expansão significativo. 

Esta é a primeira aquisição da Kora Saúde, no Nordeste do País e sua décima aquisição nos últimos três anos. Atualmente, a Kora possui 11 hospitais, mais de 1500 leitos, conta com 5.500 colaboradores e 2.800 médicos. Além de realizar anualmente mais de 1 milhão de atendimentos, nas localidades de Espírito Santos, Tocantins e Mato Grosso. 

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM