Grupo Newland agora é Grupo New
Por Redação - Conexão085
O Grupo Newland, uma referência consolidada no segmento de concessionárias automotivas com mais de 30 anos de atuação, orgulhosamente anuncia uma transformação marcante em sua identidade visual. Seguindo a transformação do mercado automotivo, o Grupo se reinventa e passa a adotar uma imagem renovada e contemporânea.
Um Novo Capítulo: Grupo NEW
O Grupo NEW, anteriormente conhecido como Grupo Newland, revela uma nova identidade visual que reflete sua evolução constante e compromisso com a inovação. Com a experiência adquirida ao longo de três décadas no mercado automotivo, a empresa busca redefinir padrões e elevar a experiência do cliente a um novo patamar.
Minimalismo com Significado
Inspirada pelas tendências de design minimalista amplamente adotadas pelas principais marcas globais, a nova logomarca do Grupo NEW incorpora a simplicidade com um impacto poderoso, seguindo a essência das retas e curvas do Brasil, cirando uma identidade que ressoa com a diversidade e beleza do país.
Força Off-Road, Elegância Sedan
A nova logomarca do Grupo NEW é uma fusão harmoniosa de força e elegância. Com a robustez de um veículo off-road, a identidade visual captura a determinação e confiança que definem a trajetória de sucesso do Grupo. Ao mesmo tempo, incorpora a sofisticação e elegância de um esportivo, refletindo a atenção meticulosa aos detalhes e o compromisso com a excelência.
Simplicidade com Impacto e Sofisticação
A simplicidade é a chave da nova identidade visual do Grupo NEW. A marca transmite sua mensagem de forma
direta e impactante, garantindo uma presença memorável. Esta abordagem minimalista reflete a estética contemporânea e a dedicação da empresa em simplificar a jornada do cliente, tornando-a mais fluida e gratificante.
Flexibilidade a favor da consistência
Vale também a pena sublinhar que a adoção da nova estrutura simplificada de nome permite flexionar as submarcas do grupo (NEWLAND, NEWSEDAN, NEWHOUSE, NEWSELECT, NEWCENTER) conservando sua base sempre fixa (“NEW”). Mantêm-se dessa forma uma identidade consistente ao longo de toda a hierarquia do branding
19 de dezembro de 2023 às 17:30