Grand Shopping se consolida cada vez mais como o maior polo comercial da região Sul da cidade
Por Redação 085 - Conexão085
O Grand Shopping se destaca sendo o principal destino de compras, lazer e convivência na região Sul de Messejana por sete anos. Com 98% de sua ABL locada, o empreendimento não só alcançou, mas superou as metas de vendas, consolidando-se como o maior polo comercial da área.
Com um mix diversificado de lojas, serviços e entretenimento, o Grand Shopping se firma como um espaço de convívio familiar. “Oferecemos um ambiente agradável onde as famílias podem desfrutar de momentos especiais, repleto de opções de compras e serviços. Além disso, promovemos eventos que enriquecem a experiência dos visitantes e se tornam parte da agenda semanal e de fim de semana”, afirma a administração.
O Shopping conta com grandes marcas nacionais e locais, como Renner, Lojas Americanas, Le Biscuit, Pague Menos e diversas outras, além de uma Praça de Alimentação completa, incluindo nomes conhecidos como Mc Donalds, Burger King e Divino Fogão.
Carla Werneck, gerente de marketing do Grand Shopping, afirma que “O objetivo é que o shopping, além de um centro de compras, seja também um local para lazer, entretenimento e encontros” firmando o objetivo em se consolidar cada dia mais como um espaço de convivência para as famílias de toda a região de Messejana e adjacências.
Visando os planos e investimentos futuros para manter o empreendimento como referência em compras, lazer e serviços, Carla diz que o shopping precisa acompanhar o desenvolvimento da cidade e do público. “Já está sendo conversado uma possível expansão do Shopping, com novas lojas, operações, visando mais lazer e entretenimento.” conclui.
Sob a administração eficiente da Dasart Malls, o Grand Shopping agrega mais de 100 lojas, atraindo aproximadamente 80 mil visitantes semanalmente. O crescimento exponencial do espaço é atribuído ao trabalho dedicado dos colaboradores e à confiança contínua depositada pelo público às atividades propostas que crescem a cada ano.
2 de março de 2024 às 8:00