Página Interna

Fortaleza terá voos para Miami novamente, Gol já vende passagens na internet

Foto: Divulgação

A partir de do dia 31 de outubro, Fortaleza voltará a contar com três voos semanais diretos para os Estados Unidos. As vendas no site da companhia aérea Gol já começaram.

A informação já havia sido antecipada pelo secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, na semana passada e foi confirmada pela governadora Izolda Cela nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (16).

“Uma ótima notícia para o Turismo do Ceará e para a geração de emprego e renda para o nosso povo. Serão retomados os voos diretos Fortaleza/EUA com três frequências semanais para Miami”, postou a governadora nas redes sociais.

“Após dois anos de pandemia, nosso HUB aéreo já ganha novo impulso. Primeiro retomaram os voos diretos para a Europa (Paris, com três frequências semanais, além de Lisboa). Seguiremos firmes para fortalecer nossa economia e garantir mais empregos para os cearenses”, escreveu Izolda.

Segundo informações, a previsão é que até o fim de 2022 a Capital cearense tenha voos para Buenos Aires, na Argentina, pela Go; para Madri, na Espanha, e para Amsterdã, na Holanda, pelas companhias Air Europa e KLM. Já para o início de 2023, a previsão é que Fortaleza tenha voos para Orlando, também pela Gol.

Em relação ao turismo doméstico, a expectativa é que a Capital esteja conectada as outras capitais estaduais, com exceção Porto Velho, via voos diretos, até junho de 2023.

Topo Logo

Apoio e patrocinio