Página Interna

Fortaleza, Sobral e Juazeiro sediam Mega Feirão de turismo da ABAV

Meta da ABAV é gerar mais de 5 mil operações em vendas durante os 9 dias de feirão. Foto: Freepik.

Cearenses e visitantes terão a chance de garantir a próxima viagem a preços especiais nos próximos fins de semana. A 1ª edição do Mega Feirão de Turismo ABAV Weekend, da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará (ABAV Ceará), chega para promover uma retomada mais acelerada e consistente para o setor turístico local.

Agentes credenciados estarão oferecendo passagens, pacotes e serviços com descontos promocionais exclusivos de até 40%, concedidos pelas operadoras, companhias aéreas e marítimas. O Mega Feirão estará de 3 a 5 de junho em Fortaleza, no Shopping Iguatemi Bosque, de 10 a 12 de junho no Sobral Shopping, e de 17 a 19 de junho no La Plaza Shopping, em Juazeiro do Norte.

São mais de 20 agências de viagens oferecendo excelentes oportunidades. A meta da ABAV é gerar mais de 5 mil operações em vendas de passagens aéreas, diárias de hotéis, cruzeiros marítimos e pacotes de viagens durante os 9 dias de feirão.

“O objetivo é oferecer ao público consumidor da nossa capital tarifas com descontos especiais para inserir no calendário de eventos da cidade o tradicional Feirão ABAV de Turismo, e todos os anos ser aguardado pelo público apaixonado por viagens, nossos clientes”, escreveu em nota o presidente da ABAV-CE, Murilo Santa Cruz.

Participação do Sebrae

Empreendedores das cinco Rotas Turísticas do estado também terão a oportunidade de apresentar suas experiências aos visitantes do 1º Mega Feirão de Turismo ABAV Weekend, tanto em Fortaleza quanto em Sobral e Juazeiro do Norte. A iniciativa faz parte de uma parceria entre Sebrae/CE e ABAV Ceará que visa contribuir para o fomento do turismo e para o fortalecimento dos pequenos negócios destes roteiros.

Participarão do feirão, empreendedores apoiados pelo Sebrae dos seguintes roteiros: Rota das Emoções, no Litoral Oeste; Rota das Falésias, no Litoral Leste; Rota Verde do Café, no Maciço do Baturité; Rota dos Mirantes da Ibiapaba e Rota do Cariri.

Segundo o gestor estadual de Turismo do Sebrae/CE, Silvio Moreira, a participação nestes eventos será uma oportunidade de apresentar aos potenciais clientes os principais atrativos desses destinos, além de fortalecer as relações com os agentes de viagens participantes do evento.

Topo Logo

Apoio e patrocinio