Página Interna

Fortaleza e Buenos Aires são os destinos mais procurados para as férias de julho

Foto: Davi Teixeira

Com as férias de julho cada vez mais próximas, a busca por destinos para viajar vem aumentando. Nas plataformas de vendas da Decolar, os destinos mais procurados em passagens para julho são Fortaleza, no Brasil, e Buenos Aires, no exterior.

No site e no aplicativo da empresa, Rio de Janeiro e Lisboa ocupam a segunda colocação nas buscas para viagens nacionais e internacionais, respectivamente, na temporada do meio do ano.

A empresa vem registrando aumento progressivo nas buscas por passagens para o meio do ano. Em maio, por exemplo, o aumento foi de 109% em relação a abril. Segundo a empresa, isso sinaliza que os viajantes estão de olho nas promoções.

O Nordeste predomina entre os destinos com buscas para viagens aéreas no Brasil em julho, com destaque para Natal (4º lugar), Salvador (5º), Recife (6º), Maceió (8º) e Porto Seguro (9º). Completam a lista São Paulo (3º), Porto Alegre (7º) e Brasília (10º).

Já entre as passagens internacionais os Estados Unidos aparecem com Miami (4ª posição), Orlando (6ª) e Nova York (9ª). O restante das buscas se dividem entre a América do Sul – Santiago (3ª) e Bariloche (5ª) – e a Europa – Madri (8ª) e Londres (10ª). Na 7ª colocação está Cancún, no México.

Topo Logo

Apoio e patrocinio