Página Interna

Filme ‘Meu Tricolor de Aço 2’ estreia nesta quinta-feira (14) nos cinemas

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

A espera dos fãs do futebol cearense acabou, e eles já poderão conferir nos cinemas “Meu Tricolor de Aço 2 – Um sonho que liberta”. O filme, que estreia nesta quinta-feira (14) nos cinemas, é um longa em formato de docu-ficção, entrelaçando os feitos do Fortaleza Esporte Clube desde o seu centenário com uma história inspirada em fatos reais.

Além da narrativa inédita, o longa traz novos depoimentos, com imagens exclusivas dos momentos marcantes da recente trajetória do Leão do Pici. E não haveria época melhor para o filme ser lançado nos cinemas como durante o período em que o Fortaleza faz história de novo, jogando a fase de grupos da Libertadores 2022.

Foto: Divulgação

Lançado em 2018, ‘Meu Tricolor de Aço’ trouxe imagens e depoimentos de especialistas, torcedores e jogadores do Fortaleza Esporte Clube, que completava ali seus primeiros 100 anos de vida. Sucesso de público nos cinemas cearenses, o documentário segue disponível na plataforma Netflix.

De lá para cá, o time seguiu batendo recordes e conquistando importantes feitos no cenário regional e nacional. Os títulos estaduais, a conquista da Copa do Nordeste, o título nacional da Série B 2018, as boas campanhas na elite do futebol brasileiro, a estreia oficial em torneio internacional com a Sul-Americana 2020, além do incrível ano de 2021, culminando com a classificação inédita de uma equipe cearense para a Copa Libertadores de América, tudo isso faz parte do novo filme, trazendo ainda a ótica de um torcedor muito especial.

Topo Logo

Apoio e patrocinio