FastFarma coloca o cliente no centro e libera benefício exclusivo em quiz interativo
Por Redação 085 - Conexão085

A FastFarma segue inovando antes mesmo do lançamento oficial do seu aplicativo. Com uma proposta que coloca o cliente no centro das decisões, a primeira farmácia 100% digital do Brasil lançou um quiz interativo para os #FastFriends — membros cadastrados na lista VIP — ajudarem a escolher os produtos que estarão disponíveis no app.
A iniciativa reforça o compromisso da marca em ouvir o público e construir um serviço que realmente atenda às necessidades dos consumidores.
“Desde o início, a FastFarma nasceu para ser diferente. Não estamos simplesmente trazendo uma farmácia digital, estamos criando uma nova experiência de compra, e isso só faz sentido se for construída junto com as pessoas que vão utilizá-la”, destaca Jullius Fontes, CEO da FastFarma.
E tem recompensa! Além de ajudar a moldar o futuro da FastFarma, quem responde ao quiz desbloqueia um benefício exclusivo: um cupom de R$50 para a primeira compra no app. Isso sem contar os 3 meses de frete grátis, já garantidos para os #FastFriends.
E mais: os produtos mais votados no quiz, além de estarem disponíveis no aplicativo, também terão promoções exclusivas na live de lançamento da FastFarma. Ou seja, além de escolher, os clientes terão a chance de garantir preços especiais nos itens que realmente fazem parte do seu dia a dia.
Se você quer fazer parte desse movimento, ainda dá tempo! Basta acessar o link disponível no Instagram da @fastfarma.app e garantir seu benefício antes do lançamento.
27 de fevereiro de 2025 às 15:00