Página Interna

Evento online e gratuito reúne empreendedores do setor Pet no Norte e Nordeste

O faturamento do setor de animais de estimação no Brasil foi de R$ 40,8 bilhões no ano de 2020, o que coloca o país no patamar de terceiro maior mercado pet do planeta, atrás apenas dos Estados Unidos e China. Os dados são do Instituto Pet Brasil (IPB). Pet shops de pequeno e médio porte respondem a 48,4% de toda a movimentação.

Preparando-se para mais uma alta no mercado, empresários do setor aguardam pelas novidades para o próximo ano. Nesta segunda e terça-feira, 29 e 30 de novembro, acontece o Vila Pet 2021, considerado o mais importante evento Pet do Norte e Nordeste, completamente online e gratuito.

O evento é destinado aos empresários, gestores e empreendedores do setor PET de produtos e serviços para pequenos animais do Ceará, do Norte e Nordeste e demais regiões, além dos jovens estudantes do ensino médio e dos cursos universitários de medicina veterinária, interessados em aprender profissões inerentes a cadeia produtiva do setor.

A 4ª edição digital do Vila Pet acontece com coordenação e mediação em estúdio em Fortaleza, recebendo como palestrantes grandes empresários, veterinários, criadores, adestradores e empreendedores do setor localizados nas diversas capitais brasileiras.

Online e gratuito

O evento acontece no período de 15h às 19h, e contará com 8 apresentações com temáticas diferentes – 6 palestras para micro e pequenos empresários, gestores, profissionais, empreendedores com interesse em conhecer o mercado, nas suas inovações e oportunidades e 2 workshops técnicos para jovens e demais pessoas interessadas em trabalhar na cadeia produtiva do setor Pet.

O público participante receberá novos conhecimentos, informações, estratégias de negócios, posicionamentos atualizados do mercado Pet e toda motivação para continuar empreendendo em meio à pandemia, permanecendo no mercado com toda expectativa e entusiasmo de crescimento.

Já os jovens e estudantes terão a oportunidade de aprender através da capacitação, formação, atualização, disruptura e promoção da capacidade de adaptação à nova realidade do mercado. Inscrições e mais informações em www.vilapet.net.br.

Topo Logo

Apoio e patrocinio