Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Em Brasília, Prefeitura promove workshop sobre o potencial de Fortaleza para sediar grandes eventos

Foto: Prefeitura de Fortaleza
Foto: Prefeitura de Fortaleza
Foto: Prefeitura de Fortaleza

A Secretaria do Turismo de Fortaleza realiza, por meio do Observatório do Turismo, o workshop Fortaleza – Cidade dos Eventos nesta terça-feira (25), às 19h, em Brasília. A ação busca mostrar o potencial da capital cearense para sediar eventos de grande e pequeno porte.

O workshop será voltado para associações, organizadores e promotores de eventos, operadoras e agências de viagens. A coordenadora do Observatório do Turismo de Fortaleza, Suemy Vasconcelos, vai ministrar o evento, que ocorrerá no B Hotel Brasília.

A iniciativa integra o Plano de Marketing Turístico, maior ação já realizada por Fortaleza com essa finalidade, aprovado pelo prefeito José Sarto, em 2022. Por meio deste plano, a Setfor vem realizando diversas ações de promoção da cidade, como workshops, roadshows, participação em feiras de turismo, famtours e fampress, entre outras. A ideia é que Fortaleza mostre todo seu potencial, seja no turismo de lazer, no turismo corporativo ou no turismo esportivo.

O turismo de eventos é uma área importante para a economia da Cidade, especialmente nos períodos de baixa estação, mas também durante todo o ano. Fortaleza conta com uma ampla infraestrutura e uma forte vocação turística, além de equipamentos especializados para esse tipo de demandas, como o Centro de Eventos do Ceará.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM