Eletromidia faz IPO no Novo Mercado da B3
Por Redação 085 - Conexão085
A Eletromidia (ticker ELMD3), companhia líder em mídia Out of Home, com mais de 60 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades brasileiras, concluiu sua oferta pública inicial (IPO) na B3.
Transmitido ao vivo e atendendo às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, o evento contou com a participação do diretor de Relacionamento com Clientes da B3, Rogério Santana, e do CEO da Eletromidia, Eduardo Alvarenga, conectados com os demais executivos da companhia e conselheiros de administração.
“A oferta pública da Eletromidia confirma, mais uma vez, a tendência iniciada ainda em 2020 e que deve continuar em 2021: empresas com DNA de Inovação, com modelos disruptivos, começam a acessar em peso o mercado de capitais brasileiro, dando uma nova cara para a bolsa de valores”, comentou Rogério Santana, diretor de Relacionamento com Clientes da B3.
“Hoje é um marco histórico não só para a Eletromidia, mas também para a publicidade brasileira que acompanha a primeira oferta pública de uma empresa Adtech no país. Continuaremos firmes na busca por soluções cada vez mais atrativas e customizadas para os nossos parceiros e anunciantes”, comemorou Eduardo Alvarenga, CEO da Eletromidia.
A oferta pública da Eletromidia foi feita nos termos da ICVM 400 sob a coordenação do Morgan Stanley (Coordenador Líder), do Itaú BBA, do Bradesco BBI, do Santander e do UBS Brasil (Coordenadores da Oferta).
Os recursos captados pela oferta da Eletromidia serão utilizados pela companhia para projetos de expansão, aquisições e investimentos em tecnologia. Com a realização de seu IPO, a Eletromidia passa a ser a 177ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.
3 de março de 2021 às 12:20