Dolce Divino: uma história de sucesso com o chocolate
Por Redação - Conexão085
Criada em 2016, a Dolce Divino (@dolce.divino) é uma empresa familiar que teve seu início dentro de um apartamento, idealizada por Débora Portugal e Gabriela Portugal, tia e sobrinha respectivamente. Na época, Debora e Gabriela moravam fora de Fortaleza.
A empresa começou a crescer, muitas pessoas começaram a procurar a Dolce Divino para conhecer o seu trabalho pelo seu diferencial, o chocolate belga chamado de Callebaut, um chocolate fino, delicado e que derrete na boca.
O chocolate belga Callebaut teve papel tão importante para o crescimento da Dolce Divino que até hoje é um diferencial para a marca, juntamente com o excelente atendimento oferecido aos clientes.
A Dolce Divino trabalha com a produção de bolos, chocolates e doces, e o grande mercado da marca é dos casamentos. A Dolce é muito procurada pelas noivas que buscam o bolo e a mesa de doces para festas.
O ano de 2023 é muito importante para a Dolce Divino, pois é um momento de expansão da marca. O sonho de trabalhar com chocolates começou em um apartamento, agora além da loja localizada na Rua Castro Monte, 1087, no bairro Varjota, em Fortaleza, vai crescer ainda mais e oferece a oportunidade de mais pessoas conhecerem e saborearem seus produtos.
Em 2023, a Dolce está investindo em quiosques espalhados em alguns pontos de Fortaleza, localizados no Pátio Dom Luis, Shopping Del Paseo e Maison Freitas. A frente dessa empreitada de expansão da marca está Maria Clara Portugal.
18 de abril de 2023 às 11:16