Página Interna (gastronomia)

Dicas de bares e restaurantes em Fortaleza que transmitem futebol

Neste sábado (27), às 17h, acontece a final da Copa Libertadores da América, que terá uma disputa entre dois times brasileiros, Flamengo e Palmeiras. É o tipo de ocasião especial que pede uma ambientação inesquecível, com amigos, boa comida e drinks refrescantes.

Para esse e outros momentos, o Conexão 085 dá dicas de alguns locais em Fortaleza que oferecem o melhor da gastronomia boêmia aliada às transmissões esportivas.

Assis – O Rei da Picanha
Carnes na brasa, comida nordestina e cervejas em amplo espaço descontraído, com mesinhas de plástico e tevês. A franquia promete futebol, ambiente agradável, equipe diferenciada e uma cerveja super gelada. Nos dias de jogos, disponibiliza um telão, o chamado ‘Arena Assis’.

Endereços: Assis II – R. Ana Bilhar, 1356 – Varjota (Telão e TVs)
Assis Imperial Grill: Av. Eng. Alberto Sá, 676 – Papicu (Espaço Kids e TVs)

Academia da Cerveja
Boemia com mesa de sinuca e noites de rock, blues e reggae, além de Guinness e comidas, em espaço estilizado. Nos dias de futebol, oferece cerveja gelada e pagode com atrações ao vivo.

Endereço: Av. Pontes Vieira, 1700 – Dionísio Torres

Boteco Seu Domingo
Petiscos e pratos típicos generosos em um local movimentado com ambientes ao ar livre, piso frio e vitrais. Neste sábado (27), especialmente para a final da Libertadores, além da transmissão ao vivo com áudio, vai ter feijoada completa e chopp Brahma a R$ 3,99.

Endereço: Av. Antônio Sales, 3177 – Dionísio Torres

Bulls Beer House
Bar com diversos tipos de cervejas e drinques, e sala de karaokê com isolamento acústico. Na Aldeota, um ambiente com influências norte-americanas e muito rock. Neste sábado (27), transmissão em telão da final da Libertadores nas duas unidades, com bolão valendo 1 camisa oficial do campeão e rodada de chopp Eisenbahn 355 ml grátis para torcedores uniformizados do time campeão.

Endereços: Rua Gustavo Sampaio, 800 – Parquelândia
Rua Coronel Jucá, 700 – Aldeota

Noite à Fora
Um dos principais pontos de encontro nas noites de Fortaleza. A casa é badalada entre os jovens e uma boa opção para o happy hour. Nos dias de futebol, oferece telão, sinuca e petiscos, além de música ao vivo após os jogos. Além de cerveja, serve drinks refrescantes e diferenciados.

Endereço: Av. Washington Soares, 747 – Edson Queiroz

Picanha do Railson
Grelhados de carnes diversas e opções variadas servidos com muita animação em restaurante informal. Há 16 anos no mercado, é considerado um ‘reduto rubro-negro’, com a maior concentração de flamenguistas do Estado. Neste sábado (27), começa as atividades para a Libertadores a partir das 12h, com atração musical.

Endereço: Av. Felino Barroso, 376 – Fátima

Topo Logo

Apoio e patrocinio