Diagonal Engenharia traz a Fortaleza novo conceito de moradia por assinatura
Por Redação - Conexão085
Após os últimos dois anos de pandemia e instabilidade na economia, a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) aponta uma estimativa de alta no mercado imobiliário. De acordo com a entidade, mais de 60% dos empreendedores imobiliários afirmam que 2023 será um ano melhor que 2022 no segmento.
O Índice Geral do Mercado Imobiliário Residencial (IGMI-R/Abecip) registrou em março variação de 0,57% (ante 0,61% no mês anterior). Em 12 meses, o índice acumula alta de 14,27%, com leve arrefecimento no comparativo com fevereiro (14,82%). Já a capital cearense, acumula mais de 14% de valorização.
Apesar do ligeiro recuo, o indicador apresenta resultados acima do IPCA. No 1º trimestre de 2023, o IGMI-R/Abecip apresentou alta de 2,05%, superior à inflação, que registrou elevação de 2,01%. Nessa crescente, o Connect Beira Mar, empreendimento da Diagonal Engenharia em parceria com a Housi, celebra 83,28% de suas unidades vendidas em Fortaleza.
O empreendimento traz à capital cearense um novo conceito de viver e investir, com a liberdade de morar o tempo que quiser, com serviços únicos e uma vivência exclusiva. A moradia por assinatura é um novo conceito no setor imobiliário brasileiro que torna a moradia um serviço.
“Morar por assinatura serve a lógica sob demanda, com estadias longas ou curtas e com facilidade para quem busca a segurança da rentabilidade que só o investimento imobiliário oferece. O serviço foi pensado para que o investidor consiga facilmente alugar. A Diagonal se orgulha por trazer esse novo conceito de moradia para Fortaleza”, destaca João X. Fiúza, diretor comercial e de novos negócios da Diagonal.
Com as obras já iniciadas, o Connect Beira Mar conta com uma área completa de lazer, com piscina, deck molhado, sala de eventos, academia, bar, restaurante, além de lavanderia, espaço para coworking e cokitchen. O empreendimento está previsto para ser entregue em 2025.
Veja imagens do empreendimento:
16 de maio de 2023 às 9:47