Página Interna

Dia do Dermatologista: mais que saúde, cuidado com a autoestima. Por Dra. Helena Rios

Muita gente acredita que o Dermatologista é um médico que cuida “apenas” da pele. A dermatologia é uma especialidade bastante ampla e abrange todos os cuidados com a pele, o cabelo e as unhas, além de diversas afecções clínicas e cirúrgicas.

Você sabia que existem mais de 3 mil doenças que afetam peles, cabelos e unhas? E apenas um especialista como um dermatologista pode cuidar corretamente dessas questões, assim como de todos os procedimentos estéticos.

Nosso trabalho também lida com a autoestima das pessoas. Com tratamentos diversos, conseguimos reduzir inseguranças, vitaminar a autoconfiança. No cuidado da beleza, agimos de forma segura, embasada e responsável, pois, além de médicos, somos especialistas no assunto!

A atuação do médico dermatologista é muito mais ampla e complexa do que se imagina. Então confie no trabalho desse especialista, pela sua saúde e bem-estar, pois ele é o mais bem preparado para cuidar de você.

Neste 5 de fevereiro, Dia do Dermatologista, sou muito grata pela profissão que escolhi e que exerço com todo amor do mundo. Também parabenizo meus colegas de profissão, que atuam com tanta dedicação e carinho.

Helena Rios
Dermatologista

Topo Logo

Apoio e patrocinio