Página Interna

ClubHouse: a rede social para quem gosta de criar novas conexões via áudio 

Excelente para quem gosta de ouvir, interagir e gerar novas conexões, o ClubHouse é uma rede social só de áudios, disponível apenas para iPhone (iOS) é que é necessário receber um convite de um contato que já usa a rede social, o que torna o app mais exclusivo, uma vez que o número de convites é limitado.

A plataforma funciona por meio de clubes e salas em grupo em que os participantes só podem se comunicar por áudio — o app não permite o envio de fotos ou mensagens de texto nas conversas. Além disso, os chats ocorrem sempre ao vivo, e as salas possuem os “speakers”, usuários que podem falar durante a conferência, e os “listeners”, que são os ouvintes da conversa. O limite máximo de membros para o bate-papo é de até 5 mil participantes até o momento, e os clubes não ficam mais visíveis na plataforma assim que os chats ao vivo terminam. 

Cada novo integrante que começa a usar o Clubhouse ganha mais dois convites para enviar para os amigos. Para convidar um contato para a rede social, você deve abrir o app e tocar sobre o ícone de envelope no menu superior da tela.

Apoio e patrocinio