Página Interna

Del Paseo sedia feira de adoção de animais em parceria com Abrigo São Lázaro

An isolated shot of a Nova Scotia Duck Tolling Retriever dog and a ginger cat next to each other in front of a white background looking right

Acolher um animal abandonado é um ato de amor. Para estimular essa atitude, o Shopping Del Paseo vai sediar, neste sábado (19), uma feira de adoção de cães e gatos. A iniciativa é uma realização do Abrigo São Lázaro e tem como objetivo estimular a adoção responsável e também arrecadar verbas para a ONG. O evento acontece das 10h às 15h, no Piso L1 do Shopping.

No local, estarão disponíveis para adoção dezenas de cães e gatos, entre filhotes e adultos, vítimas de abandono, situações de risco e maus tratos, que foram resgatados pela instituição. Quem quiser também pode colaborar com a ONG com doações de ração, material de limpeza, massa de milho, fígado, frango e mortadela para os animais.

Para adotar, os interessados devem ser maiores de 21 anos, passar por uma breve triagem e, em seguida, apresentar a documentação necessária, que inclui RG, CPF e o comprovante de residência. Para finalizar, o futuro tutor do animal deverá preencher um questionário para o acolhimento e assinar o Termo de Adoção Responsável.

Quem adotar um pet durante o evento ainda vai ganhar o primeiro banho gratuito no Pet Shop Baby Dog e um voucher de 10% de desconto para almoçar no restaurante Companhia do Churrasco, válido para o dia 19 de fevereiro (mediante apresentação do cartão de adoção).

Solidariedade

Com mais de mil animais à espera de um lar, o Abrigo São Lázaro depende de doações para sustento. De acordo com a presidente da ONG, Bárbara Dantas, a iniciativa do Shopping vem em boa hora. “O abrigo vive exclusivamente das doações daqueles que apoiam a causa. Nossos custos fixos são muito altos: clínica veterinária, energia, ração, material de limpeza, custo de pessoal, e nesse momento estamos sem água porque não conseguimos pagar”, reforça.

Serviço:

Feira de Adoção de Pets

Data: 19 de fevereiro (sábado)

Horário: das 10h às 15h

Local: Piso L1

Topo Logo

Apoio e patrocinio