Página Interna

Cumbuco recebe nova edição do “Winds For Future” em setembro

Foto: Natinho Rodrigues / SVM

A Praia do Cumbuco, no município cearense de Caucaia, receberá a segunda edição da Conferência Winds For Future. O evento acontecerá de 22 e 25 de setembro de 2022. O evento tem como objetivo conectar e usar a tecnologia para falar sobre sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Durante os quatro dias de festival, o evento reunirá lideres sociais, painelistas, empresas, organizações de fomento à inovação e sustentabilidade e a comunidade para imergir em experiências de conexão, transformação, contato com a natureza, entretenimento, gastronomia, tecnologia e sustentabilidade.

A finalidade é debate, estabelecer networking e oportunidades de desenvolver ações sustentáveis para o planeta. A organização da Conferência Winds For Future espera receber no Cumbuco 20 mil visitantes no total, além de mais de 250 expositores e painelistas nacionais e internacionais de mais de 30 países. Também devem estar presentes em solo cearense mais de 100 startups.

O evento pretende promover, além de feira de produtos sustentáveis e hub de inovação ecosocial, oficinas e workshops voltados para sustentabilidade. O evento também deve contar com feira de lançamentos de produtos elétricos, painéis de negócios sociais de alto impacto; além de shows de artistas nacionais e regionais.

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas por meio do portal https://windsforfuture.com/.

Topo Logo

Apoio e patrocinio