Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Covid-19 causa paralisação em campeonatos estaduais; confira lista de competições suspensas

banner 800x533px 15 (1)
Foto: Reprodução

Enquanto Rondônia e Santa Catarina retornam os seus torneios, outros estados que estavam com campeonatos prestes a ocorrer ou em curso foram afetados com os aumentos de casos da COVID-19, dentre eles o Ceará. 

Além do campeonato cearense, seis outros Estaduais tiveram que paralisar suas competições Acre, São Paulo, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás e Tocantins.

Com relação aos times cearenses, os jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, no entanto, vão permanecer liberados, como já estavam. Com isso, o Campeonato Estadual ficará paralisado na segunda fase, com apenas a primeira rodada tendo sido disputada.

O Distrito Federal, por exemplo, manteve o campeonato até o limite com a mesma tática pretendida por São Paulo: fazer partidas em outros Estados. O “Candangão” não podia realizar jogos em Brasília por causa de um decreto do governo local e passou a mandar partidas para cidades próximas em Minas Gerais e Goiás.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM