Conheça o Pratinho Brasileiro, nova marca gastronômica do Grupo Colosso
Por Redação - Conexão085
Novidade do Grupo Colosso que busca destacar a experiência gastronômica com sabores caseiros, o Pratinho Brasileiro inicia operação com cardápio exclusivo. Os pratos, assinados pelo chef executivo Ivan Prado, têm como proposta mostrar um resgate das memórias afetivas com opções que referenciam a culinária brasileira.
Entre algumas opções, os clientes poderão degustar pratos com opções de frutos do mar, além de carnes vermelhas e carnes brancas. O destaque é o prato “Peixe à Dorê”, feito com filé de peixe, levemente empanado e frito, e finalizado com uma manteiga de alcaparras e ervas, além de acompanhar arroz de brócolis e batata bolinha salteada.
O Pratinho Brasileiro terá funcionamento de “Dark Kitchen”, assim como as demais labels gastronômicas do grupo, como os restaurantes Zoi, Forneria São Cosme e Lio. “Esse é um lançamento que segue a nossa estratégia de expansão, abrindo ainda mais o leque de opções gastronômicas presentes em nosso empreendimento. Essa marca apresenta pratos feitos com insumos que não estão na primeira prateleira da alta gastronomia, mas que ainda sim podem proporcionar experiência rica em sabores e resgatar a memória afetiva da nossa gastronomia”, afirma Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso.
A nova marca também segue o conceito de sustentabilidade presente no Grupo Colosso, com embalagens 100% biodegradáveis e compostáveis, que são feitas a partir de plantas e não levam plástico. Os pedidos podem ser feitos através do app oficial do empreendimento, que está disponível para download na plataforma do Google Play e Apple Store, além de também estar disponível no Ifood.
23 de janeiro de 2022 às 11:00