Página Interna

Com investimento de R$ 5 milhões, Iguatemi Bosque terá maior parque de mídias do país

Foto: Divulgação

Em parceria com a Eletromidia Ceará e Grupo UrbMidia, o Shopping Iguatemi Bosque anunciou investimento de R$ 5 milhões para se tornar o maior parque de mídias do país, com destaques em telas externas e internas para divulgação de eventos e operações do shopping.

O projeto faz parte da ampliação do parque digital do Shopping. Segundo o superintendente do Iguatemi, Wellington Oliveira, o empreendimento busca alinhamento com a tecnologia e novas formas de comunicação com o público.

De acordo com Wellington, o Iguatemi conta hoje com um circuito interno com mais de 73m² em LED de alta definição e 31 monitores, oferecendo uma mídia moderna, agradável e limpa, sendo o maior projeto de digitalização de shopping no Brasil.

Para o superintendente, o Iguatemi Bosque ocupa uma posição de destaque no varejo cearense e nacional. “As transformações, inovações e o envolvimento com a capital proporcionam aos clientes inúmeras soluções em um único lugar. Então, toda a comunicação projetada nos LEDs e monitores estarão em completa harmonia para aprimorá-la ainda mais”, conta.

A instalação do projeto também contempla um circuito externo com mais 166m² em LED, contemplando 3 outdoors e a maior empena digital do Norte e Nordeste, direcionados para as avenidas Sebastião de Abreu, Av. Washington Soares e Av. Eng. Santana Júnior.

Topo Logo

Apoio e patrocinio