Página Interna

Com foco no 2º semestre, plataforma Yssa lança e-book com guia de ações para marcas de moda

Foto: Divulgação

Com mais de três mil alunos em todo o Brasil, e em países como Estados Unidos e Itália, a especialista em marketing de moda e diretora da Agência Yssa, Rayssa Thomaz, anunciou o lançamento de mais um Yssa Book. O novo material traz um guia de ações de marketing de moda para o segundo semestre de 2022.

O novo e-book apresenta as principais estratégias para as marcas alcançarem bom ritmo de vendas nos próximos seis meses – cronograma repleto de conteúdo, datas importantes para o comércio de moda, ações práticas de branding e muito mais.

O Yssa Book apresenta também as melhores ferramentas do universo do marketing de moda para que as marcas consigam se tornar referência no mercado.

Atualmente, a Plataforma Yssa oferece cursos, mentorias, planilhas, e-books e planner. Os diferentes formatos de produtos disponíveis atualmente prometem alavancar as marcas de moda por meio de estratégias assertivas do marketing.

Mais informações no site www.yssamarketing.com.br ou no Instagram @yssamarketing.

Topo Logo

Apoio e patrocinio