Com 42 anos, Pague Menos apresenta 1,6 mil lojas e 25 mil colaboradores
Por Redação - Conexão085
A Pague Menos, pioneira no varejo farmacêutico brasileiro, celebrou seus 42 anos de expansão contínua pelo Brasil no último mês de maio. A empresa está presente em todos os 26 estados da Federação e no Distrito Federal. São 1.600 lojas, distribuídas em 389 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir.
Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são atualmente o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do País. A empresa planeja inaugurar 380 novas lojas até 2024.
Para comemorar à data e para complementar seu posicionamento estratégico de marca, que garante tudo para a saúde do consumidor, a celebridade e escritora Narcisa Tamborindeguy foi escolhida como protagonista da nova campanha. Intitulada “Ai, que tudo pra sua saúde”, a iniciativa estará disponível em diversas plataformas, online e offline, até 31 de maio.
Com a nova campanha, a empresa reconhece a oportunidade de gerar um impacto no consumidor, que não apenas terá conhecimento da data, mas das principais mensagens da Pague Menos e, principalmente, dos serviços e benefícios oferecidos pela rede de farmácias.
Mário Queirós, CEO da Pague Menos & Extrafarma, destacou a importância do momento. “Estamos extremamente orgulhosos em perpetuar o legado de uma companhia robusta e reforçar o nosso grupo como uma plataforma de saúde única no varejo farmacêutico brasileiro. Combinando ativos estratégicos, execução diferenciada e um Hub de Saúde integrado ao modelo de negócio, estamos oferecendo múltiplas iniciativas complementares que proporcionam aos clientes uma abrangente solução de cuidados básicos à saúde. Esta campanha foi cuidadosamente planejada para reforçar o nosso legado de expansão e conquista, além de oferecer o melhor da saúde e bem-estar para todos os brasileiros”, ressalta Mário Queirós.
9 de junho de 2023 às 11:00