Página Interna

#VaiDarCerto Loucura de Amor é o filme do fim de semana para assistir na Netflix 

Em tempos de isolamento social, assistir um filme de comédia romântica com o crush ou até mesmo sozinho(a) faz tudo parecer mais leve, não é? Pensando nisso, o Conexão 085 traz hoje uma dica de um dos filmes mais assistidos da Netflix na última semana: Loucura de Amor.

A trama do filme Loucura de Amor acompanha a vida de Carla (Susana Abaitua) e Adri (Álvaro Cervantes), duas pessoas que levam vidas completamente diferentes, mas que tem os seus caminhos cruzados em uma ocasião que acaba resultando em uma noitada do casal. 

Após o acontecimento, eles então prometem que nunca mais vão se ver novamente. A situação funciona muito bem para a jovem, mas não para Adri, que por sua vez decide se internar no centro psiquiátrico no qual ela mora para revê-la. No entanto, logo descobre que sair de lá não vai ser tão fácil quanto ele esperava.

Preparem as risadas, mas também os lencinhos. O filme Loucura de Amor dar espaço para histórias que prometem arrancar lágrimas de alegria e de tristeza do espectador.

Apoio e patrocinio