Página Interna

#VaiDarCerto: Confira dicas de filmes para assistir em família 

A quarentena nos proporciona momentos de isolamento social, mas enxergando por outro lado momentos únicos ao lado de quem amamos. Um simples jantar preparado por quem amamos, a companhia afetuosa de quem sempre está ao nosso lado e até mesmo um cinema em família podem aliviar os momentos difíceis e trazer uma porção de felicidade para esse momento que o mundo está passando. 

Com o objetivo de estimular e incitar a corrente positiva #VaiDarCerto, o Conexão 085 preparou alguns filmes muito legais para você assistir juntinho com a sua família. Confira!

Soul (2021)

Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida. Um filme para emocionar mamãe, papai e filhos. Ninguém sai o mesmo desse filme. Vale a pena conferir. A trama está disponível na nova plataforma Disney+.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (2020) 

Animação da Disney que traz emoções, aventura e uma pitada de magia. Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai. Esse cajado é capaz de trazê-lo de volta à vida. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los. O filme está disponível na Netflix. 

Procurando Dory (2016)

Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e acaba esbarrando com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Divertida mente (2015)

Um filme que vai mexer com o dia a dia de toda a família e que faz adultos também refletirem sobre suas emoções. O Divertida Mente, sucesso de público e crítica da Disney e da Pixar, conta a história de Rilley, uma garota de 11 anos que enfrenta uma série de mudanças em sua vida. A principal delas foi sair de sua cidade natal, no estado de Minnesota (EUA), para morar na longínqua cidade de São Francisco. O enredo se desenrola dentro da cabeça da menina, onde cinco emoções — Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojo — são responsáveis por processar as informações e armazenar as memórias.

Apoio e patrocinio