Página Interna

Uece abre inscrições para o vestibular 2021.1; instituição oferta 2.380 vagas

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2021.1 da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As inscrições deram início na segunda-feira, 5, e seguem até o próximo dia 18 de abril. As inscrições para o concurso destinam-se a selecionar candidatos para os cursos de graduação do primeiro período de 2021 e os interessados devem se inscrever por meio do site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Uece. 

São ofertadas 2.380 mil vagas para os cursos de graduação, sendo 1.246 para os cursos de Fortaleza e 1.134 vagas para os cursos das Unidades da Universidade no Interior do Estado, localizadas nos municípios de Crateús, Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Tauá e Mombaça.

O concurso acontecerá em duas fases, onde as provas da primeira fase acontecerão no dia 30 de maio de 2021. Já as provas da segunda fase serão realizadas em 20 e 21 de junho, domingo e segunda, respectivamente. A aplicação das provas ocorrerá de forma presencial e serão realizadas nas datas, cidades, locais e horários que constarão no Cartão de Informação do Candidato. 

A taxa para realização do exame é de R$ 140 e a ficha eletrônica de inscrição e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) poderão ser gerados até às 23h59 do dia 18 de abril.

Apoio e patrocinio