Página Interna

Três novos ambientes gastronômicos em fortaleza que você precisa conhecer

A cidade de Fortaleza está cada dia mais recheada de opções gastronômicas para os mais diversos gostos.  Além da marcante culinária cearense, os restaurantes espalhados pela cidade se destacam pela culinária única de cada estabelecimento. Separamos uma lista de três novos espaços gastronômicos que você precisa conhecer. Confira:

Casa Bauducco

Inaugurada no dia 06 de maio, a Casa Bauducco é um empório com foco em produtos forneados artesanais pertencentes à Pandurata Alimentos, também dona da Bauducco. A espaço conta com mais de 70 opções de produtos como Panettone, Croissant, Palmier, Pão de Mel, Brownie, entre outras delícias do cardápio, que também oferece bebidas quentes e uma linha especial de bebidas proprietárias, os Bauduccinos, preparados à base de leite nas versões fatia de Panettone, fatia de Chocottone®️, cookie chocolate, café com leite, caramelo e morango.

O Chamego

Um restaurante vem se destacando por oferecer em sua proposta de valorização da comida com afeto, valorização dos produtores locais e aos saberes e sabores ancestrais e regionais. A Chef Marina Araújo traz amor, regionalismo, consciência ambiental e um chamego pra lá de gostoso em cada prato. 

Restaurante Quinut

Trazendo um novo conceito de comida leve e saudável, o restaurante oferece uma diversidade de pratos em seu self service, além de massas frescas artesanais preparados na hora e grelhados de cortes nobres. O menu traz opções para todos os gostos, incluindo culinária regional, frutos do mar, opções veganas e vegetarianas, assinados pelo Chef Lukas Marte.

Apoio e patrocinio