Página Interna

Tendências que não saem de moda o ano todo

O mundo da moda é um eterno “vai e vem” de tendências, muitas peças que estão em alta agora são rapidamente esquecidas na temporada seguinte, às vezes retornando à moda após várias gerações e algumas tendências nunca saem de moda e que são itens clássicos e essenciais em qualquer guarda-roupa. 

Alguns clássicos atemporais que se adequam ao cotidiano de maneira fácil são o jeans, camisaria e o linho. “O Jeans, por exemplo, é uma das peças curingas e atemporais que não pode faltar no closet de ninguém. Prático e confortável, o material é uma escolha sempre certeira”, disse a especialista em Moda, Rayssa Thomaz. 

Já as camisas estão em alta e é uma tendência que veio para ficar. Veste bem em todo tipo de corpo, vale usar tanto em ocasiões formais quanto informais. O linho mesmo sendo mais rústico, é ideal para quem gosta de looks mais chiques e confortáveis. O ponto forte dessa peça é a funcionalidade. “Todas essas peças são clássicos atemporais que se adequam ao cotidiano de maneira fácil”, ressaltou Rayssa.

Apoio e patrocinio