Página Interna

Stella Artois e a Nespresso relançam o projeto “Apoie um restaurante”; estabelecimentos de Fortaleza apoiam a ação

Com o intuito de ajudar os estabelecimentos afetados pela crise em meio a pandemia do coronavírus, a cerveja Stella Artois em parceria com a Nespresso relançam o projeto “Apoie um restaurante”, criado em março de 2020.  

A iniciativa, que visa tentar amenizar os impactos econômicos no segmento, funciona com a venda de vouchers de R$ 100, mas com consumidores pagando apenas R$ 50, que poderão usar quando os restaurantes estiverem abertos, a fim de ajudar os estabelecimentos a custearem suas despesas agora.

No site da campanha serão disponibilizados 32 mil vouchers, válidos até 31 de dezembro deste ano, mas há possibilidade de prorrogação do prazo de acordo com as políticas de restrição de cada região. Podem ser comprados três tickets por CPF e cada restaurante pode vender 100 cupons. 

Em Fortaleza, os restaurantes Parrileiro, Balcony Bistro, Giz, Santa Grelha, Cocina 378, Vignoli e Casa Patuá são alguns dos participantes.

Apoio e patrocinio