Página Interna

Setor de floricultura cresce 25% em relação ao Dia das Mães do ano anterior; Alexia Flores tem flores especiais para a data

No segundo domingo do mês de maio será celebrado mais um dia das mães. A data, além de simbólica para as famílias, é também muito significativa para o comércio. Conhecidas como símbolo de amor e respeito, as flores são um dos artigos mais presenteáveis neste período. 

O setor de floricultura demonstrou um crescimento de 25% em relação ao ano passado, de acordo com Sybelle Lucena, proprietária da floricultura Alexia Flores. Diante da alta demanda, a floricultura precisou se reinventar e dobrar o número de funcionários para o delivery. 

Com diversas opções de arranjos e promoções para o dia das mães, a floricultura Alexia Flores está com o estoque preparado para os pedidos. “As flores são como abraços possíveis em meio a tudo que estamos vivendo. Uma demonstração sensível de afeto e um dos presentes mais tradicionais que representam o amor em sua melhor forma”, ressalta Sybelle.

Apoio e patrocinio