Página Interna

Pensando em se hospedar e curtir uma praia? Beach Park retorna as atividades com novos protocolos de segurança 

Se você está pensando em curtir uma praia paradisíaca e ainda se hospedar em um dos maiores resorts do país, temos a boa notícia que o parque aquático do Beach Park volta a funcionar apenas para hóspedes da rede dos hotéis, com limite de capacidade de público, no período de sexta a segunda-feira, das 11h às 17h. 

No decorrer da semana, o equipamento permanecerá fechado. A abertura para o público deverá acontecer somente na segunda fase da retomada, segundo autorização do decreto do Governo do Estado. 

Para a reabertura, o Beach Park segue todas as medidas de segurança durante o funcionamento. O uso das máscaras obrigatórios, máscaras estarão disponíveis em pontos de venda espalhados pelo parque. As filas contarão com marcações no solo, em formato quadrangular, delimitando a área que cada família poderá ocupar e garantindo o distanciamento de 2 metros entre uma família e outra. Além dos avisos já existentes sobre os protocolos, haverá fiscais por todo o parque orientando e reforçando as regras de segurança.

Também haverá o escalonamento dos horários de funcionamento dos brinquedos: as atrações do parque terão períodos específicos de atendimento. A agenda de horários dos brinquedos poderá ser acompanhada no Blog Beach Park https://blog.beachpark.com.br/  

Para os hóspedes que não tem ingresso, poderão adquiri-los apenas nas dependências dos hotéis onde estão hospedados, pois a bilheteira e a recepção do parque permanecem fechados.

Apoio e patrocinio