Página Interna

Páscoa Afetiva: lembrancinhas de chocolate para a Páscoa se tornam presentes

Por mais que a pandemia do coronavírus e as medidas de rígidas isolamento ainda estejam em uma fase ruim, a Páscoa se aproxima e muitas pessoas não querem deixar passar em branco. Mesmo com as reuniões em família e amigos inviáveis no momento, muitas pessoas ainda carregam a tradição de presentear quem se ama com uma das lembranças mais tradicionais da Páscoa: o chocolate.

Com a inflação de alimentos, restrição do comércio e expectativa menor, alguns empreendedores apostam em um cardápio mais diversificado e com opções de “lembrancinha” para driblar as dificuldades do atual momento. 

Para quem procura opções alternativas aos ovos de Páscoa tradicionais, há os ovos artesanais, barras de chocolates recheadas, mini ovos de Páscoa, cupcakes, brownies especiais e caixa personalizada de docinhos para presentear os mais diversos gostos. Em Fortaleza, alguns locais que se pode encontrar outras opções personalizadas são o Makuke, Anna Paula Doceria e Doce Mel. Além de presentear com algo personalizado e fugir do óbvio, as confeitarias artesanais oferecem frescor e atenção especial aos produtos.

Apoio e patrocinio