Página Interna

Páscoa afetiva: Confira atividades envolvendo chocolate da Páscoa para divertir toda a família

A Páscoa é tempo de esperança, reflexão e fraternidade com quem amamos. Não é porque estamos vivendo um distanciamento social mais rígido que não podemos aproveitar a data para se divertir com família. Já organizou a sua programação especial? Confira algumas dicas que separamos.

Caça aos ovos

O clássico nunca sai de moda. Espalhe bombons de chocolates pela casa e faça uma trilha que levará as crianças a encontrarem o ovo maior ou até reunir todos os chocolates do caminho e comer. 

Corrida do ovo na colher

Separe um ambiente da casa para brincar da corrida, de preferência um quintal. A brincadeira consiste em levar o ovo de galinha em uma colher de sopa de um lugar a outro. Quem chegar primeiro, escolhe ganha um ovo da Páscoa de recompensa. 

Quantos ovos têm no pote 

Independente da idade, essa brincadeira faz todo mundo se divertir. Você pode usar uma vasilha grande e colocar ovos pequenos ou vários chocolates dentro. Quem der o palpite mais próximo da quantidade exata, ganha. 

Fondue de chocolate especial

Cada pessoa deve ceder uma parte do seu chocolate para derreter. Na sequência, pegue frutas diversificadas e mergulhem no fondue. É uma forma também para que as crianças consumam algumas frutas.

Apoio e patrocinio