Página Interna

Para comer bem: Restaurantes em Fortaleza recém-inaugurados que estão conquistando o paladar dos Fortalezenses

Fortaleza está ganhando novas opções em gastronomia e que tem agradado o paladar dos consumidores locais. Os novos ambientes também trazem o conceito de Food Experience que vai além de comida. Esse conceito está ligado a uma experiência gastronômica completa. Confira as novas casas gastronômicas de Fortaleza

Carbone Steak House

Comandado pelo chef argentino Alejandro Peyrou, o Carbone SteakHouse, localizado no BS Design, é a nova casa do grupo Social Clube, responsável pelas marcas Santa Grelha, Ryori e la Pasta Gialla. O menu da casa está recheado de opções que vão do beliscar, para abrir o apetite, à sobremesa, prezando pelos insumos locais e também pelas técnicas das grandes casas de carnes. O local está previsto para abrir no próximo 10 de novembro.

Hot Painê

Com uma proposta diferenciada, a marca Painê que  já é conhecida pelos pães artesanais montou um local para seu público degustar o tradicional cachorro quente em diferentes formatações. Localizadas no coração da Aldeota, entre as avenidas Santos Dumont e Dom Luís, o cardápio apresenta várias versões de salsichas artesanais que são a base da receita. Vale a pena conferir essa novidade!

Quinut

Recém-inaugurado na Aldeota, o restaurante Quinute tem como propósito uma culinária criativa, leve e saudável. Idealizado pelos sócios Bárbara Roriz e Felipe Macedo, o restaurante oferece em seu buffet uma diversidade de pratos, no modelo self service, além de massas artesanais preparadas na hora, grelhados de cortes nobres, sobremesas e sucos naturais. O menu traz sugestões para todos os gostos, incluindo também frutos do mar, pratos regionais, além de opções vegetarianas e veganas.

Restaurante Mangue Azul

Com o objetivo de oferecer alta gastronomia aliada à hospitalidade, chega em Fortaleza o Restaurante Mangue Azul. Idealizado pelo Chef André Bichucher, o empreendimento foi criado para valorizar preferencialmente os insumos locais cultivados pelos produtores do Ceará. A culinária contempla os sabores do Ceará com técnicas francesas, proporcionando uma experiência gastronômica única. O Restaurante fica localizado na Rua Professor Dias da Rocha, 987, no bairro Aldeota, sob o comando do Chef Executivo Marco Gil.

Apoio e patrocinio