Página Interna

#OAmorTáOn: dicas de escolhas de vinhos para o jantar do dia dos namorados

O Dia dos Namorados é uma data especial e merece um vinho sofisticado para brindar o amor com aquela pessoa especial. Para te ajudar a impressionar seu amor com muita sofisticação e requinte, separamos algumas dicas de vinhos especiais para brindar e esquentar a noite de um jeito único. Confira:

Edoné Cuvée de María Brut é aquele espumante que harmoniza perfeitamente com frutos do mar e que não pode faltar em ocasiões especiais. Este Edoné é elaborado 100% com Chardonnay, que possui aroma de frutas exóticas e leves toques florais. Seu sabor carrega a complexidade de um espumante que teve 24 meses de maturação em sur lie — processo de amadurecimento do vinho nas próprias borras. 

Il Poggione Rosso Toscana IGT 2018 é um delicioso vinho italiano clássico de surpreender todos que apreciam um bom vinho. Feito com as uvas Sangiovese, Merlot e Cabernet Sauvignon, este vinho é repleto de aromas de frutas vermelhas e especiarias doces. Prepare-se para saborear um delicioso vinho de corpo macio e acidez agradável. 

C de Cabriz Branco encanta qualquer um com sua beleza aromática. Esse vinho apresenta notas intensas de frutas tropicais e flores de árvores de frutas cítricas, com paladar fresco e saboroso. Ótimo para acompanhar uma culinária asiática.

Rosa Reale Negroamaro Rosato 2019 é a personificação da elegância. Extremamente saboroso, com notas intensas de frutas vermelhas e toque sútil de especiarias. É versátil na harmonização, acompanhando bem carnes grelhadas, queijos maduros, e até mesmo sobremesas de fruta e chocolate.

Apoio e patrocinio