Página Interna

O amor tá on: dicas de locais no Ceará para viajar no dia dos namorados

Nada melhor que comemorar o Dia dos Namorados viajando e desbravando novos destinos juntinhos. Alguns casais preferem a praia, outros preferem o clima mais romântico da serra, aqui no Ceará temos todas as opções. Separamos algumas dicas de destinos para curtir a dois. Confira:

Guaramiranga

Conhecida como a “Suíça Cearense”, a cidade fica pouco mais de 100km de Fortaleza. É um dos destinos mais procurados pelos casais que buscam um clima frio e romântico. A região possui lindas cachoeiras ao redor e restaurantes com uma gastronomia variada.

Jericoacoara 

Localizada a aproximadamente 295km de Fortaleza, a vila de pescadores encanta a todos com o seu visual paradisíaco. Suas ruas charmosas de areia solta e suas lagoas encantadas e de água cristalina podem ser palco para uma viagem muito romântica.

Icaraí de Amontada

A paradisíaca praia de Icaraizinho de Amontada é para se desligar do mundo, relaxar e namorar. Uma ótima escolha para quem procura calmaria e contato com a natureza. Desligue-se do mundo e aproveite essa viagem maravilhosa com quem você ama. 

Viçosa do Ceará 

A cidade de Viçosa, a 348 km de Fortaleza, é entrada para trilhas e grutas localizadas em uma área de reserva natural, o Parque Nacional de Ubajara. Com uma temperatura média de 22°, 

Viçosa é uma a cidade charmosa, pacata e aconchegante que conserva características em sua arquitetura e cultura das colonizações francesa e portuguesa. Vale a pena conhecer.

 

Apoio e patrocinio