Página Interna

Negócios alternativos e a oportunidade diante de novas possibilidades

Com a crise financeira cada vez mais presente e atingindo o mercado, os negócios alternativos têm ganhado visibilidade e gerado muitas oportunidades para ajudar a enfrentar esse momento de recessão.

Um dos negócios alternativos mais falados da atualidade são as plataformas cooperativas, que podemos entender por empresa que tem como inspiração a chamada economia compartilhada, ou seja, empresas que utiliza da tecnologia para facilitar o acesso a bens e serviços, como é o caso do Uber, Airbnb e IFood. 

Com modelos de negócio que dependem da integração entre empreendedores e consumidores, estes aplicativos conectam oferta e demanda de forma colaborativa, proporcionando um benefício grande para o consumidor, ao mesmo tempo que tornam mais fácil a vida de quem quer empreender. 

Foi isso que transformou essas marcas em organizações exponenciais, criando novos mercados e oportunidades para empresas e pessoas.

Com o crescimento desse segmento, existem diversas plataformas para os mais variados serviços como é o caso do Doctoralia que se trata de agendamentos de profissionais da saúde que divulgam os perfis e intermedia a contratação entre cliente e profissional. Vale a pena confer

Apoio e patrocinio